Nova campanha do dia dos namorados

Seguinte gente, a minha última campanha "Faça de sua mãe a minha sogra".não deu muito certo, acho que fui muito criterioso, mas como ainda está em tempo, decidi lançar uma nova campanha "seja você também uma Rosa", pra quem não entendeu, meu sobrenome é Rosa (concordo que esta foi péssima, mas estou quase sem opção, praticamente desesperado). Para participar as regras são quase as mesmas dá última campanha, curriculum com foto para o meu e-mail, os pré-requisitos são:

- Ser bonita;
- Não abro mão da mulher saber lavar um banheiro;
- Não precisa mais ter saldo em conta corrente, é só ter o nome limpinho no SPC e SERASA;
- Saber cozinhar pelo menos um miojo.

Obs: Também não estou avaliando mais se a pretendente sabe trocar uma lâmpada, mas peço que indiquem ainda no curriculum se tem prazer em discutir a relação ou não, ok?

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Nova campanha do dia dos namorados"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes