Como ser 100% responsável

Sabe, este sou eu às 3:30 da manhã fazendo um trabalho que tive duas semanas inteiras, e não fiz. Me pergunto quando vou ser responsável, quando farei primeiro minhas obrigações e deixarei um pouco de lado minhas besteiras e distrações. Quanto mais eu penso nisso, mais eu acredito que este dia NUNCA chegará.

vc vagabundojpg Como ser 100% responsável
Seu irresponsável!


Então se você quer ser um cara 100% responsável, aí vão algumas dicas que minha mãe diz para eu fazer, mas que raras pessoas, como Jesus, fazem:

  • Ter suas obrigações em primeiro plano, principalmente se ela envolve terceiros;
  • Ser organizado com seus deveres e saber que para tudo há seu tempo, basta apenas ser sensato e dar as devidas prioridades

Isso é claro o que o bom senso (mamãe) diz, sei que eu (e você também, não se esqueça) deveria ouvir e provavelmente isto melhoraria vários dos pontos em minha vida (quem sabe na sua), mas… alguém consegue? Mesmo? 100%? Se conseguir vá…

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Como ser 100% responsável"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes