Colombo só descobriu a América porque era solteiro

banner-colombo

Recentes pesquisas históricas comprovam: Colombo só descobriu a América porque era solteiro!!!!!

Se Cristóvão Colombo fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:

- E por que é você que tem que ir? Por que não mandam outro?

- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo!

- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?

- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?

- Desgraçado, não sabe mais o que inventar para sair de casa!

- Se cruzar esta porta eu vou me embora para a casa da minha mãe!

- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da puta
que ainda se diz Santa?

- Tinha tudo planejado, né? Já me disseram que vc vai é se encontrar com
umas índias! Pensa que me engana?

- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou
idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?*

- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum! Você
vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, sua besta!!!


Via: chupaessamanga

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Colombo só descobriu a América porque era solteiro"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes